sábado, 22 de agosto de 2015

Virei blogueira!

Hoje começo meu blog pessoal.
Roupa 0km.

Ok, pode chamar de blogue, virei blogueira.

Pois bem, hoje, no caminho de casa até o trabalho (menos de 5km) consegui visualizar claramente tudo que penso sobre essa nova fase que se inicia e o que gostaria de escrever aqui.
Seria um compilado de meus pensamentos, de onde vem minha inspiração (será que consigo?) e coisas que gosto. Arte, Moda, Cultura, Lazer. Letra maiúscula, obrigado.

Parece mesmo que nunca é tarde para se começar algo. Ufa! Lá vou eu!
Tantos pensamentos livres... começos e fins, idas e voltas, doces e amargos. Acredito que é desses opostos que vem o crescimento pessoal, espiritual e profissional; pelo menos o meu. O que caracteriza o crescimento? O fim de uma fase e o início da próxima? Quanto tempo dura uma fase? 1/4 de século, 3 anos, 1/3 de ano, um dia, uma piscada. O suficiente para mudar quem somos e nos transformar exatamente naquilo que já sabíamos ser. Aflorando aqui tudo que vi em forma de cor e vida, amadurecendo o fruto da sabedoria, para florescer naquilo que mais amo fazer: Vestidos de arte.


Para iniciar esse projeto, vou começar pelo tema: Londres. Isso, mesmo, ponto. Falarei sobre aspectos de Londres e o meu ponto de vista de cada um deles. Pessoas, lugares, momentos, cores, livros, artes, modas, e o que mais vier a minha cabeça. Lembre-se: Você não é obrigado a ler. Mas será muito bem-vindo a participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário